Menu

BGS 2019 | Aorus mostrará na feira, o 1º monitor tático do mundo

A GIGABYTE, por meio de sua linha gamer AORUS, vai apresentar em seu estande na Brasil Game Show – BGS 2019, o AORUS AD27QD, o primeiro monitor tático do mundo.

LEIA MAIS: RED Truck HyperX estará na BGS 2019 pela primeira vez

Segundo a empresa, o AORUS AD27QD foi pensado para jogos de FPS – os famosos shooters – e oferece funções específicas para este gênero, como estabilizador de mira, noise cancelling, equalizador de preto e muitas outras tecnologias que ajudam o jogador a vencer a batalha.

Apesar de ter esse foco, o AD27QD pode ser jogado em qualquer tipo de jogo, naturalmente.

O AORUS AD27QD foi vencedor do prêmio Computex 2019, do Best Choice Award, e acumula uma série de avanços tecnológicos que o fizeram ser considerado um dos melhores monitores disponíveis no mercado.

Com resolução de 2560×1440, também conhecido como 2.5k e taxa de atualização de 144hz, ele possibilita o dobro da qualidade do Full HD para filmes e jogos.

O aparelho possui velocidades de resposta de apenas 1ms, ou seja, praticamente não há atraso entre comando e resposta.

O AD27QD ainda usa uma série de inovações para dar mais vida aos jogos, como uma avançada tecnologia de cor de 10Bits IPS e um display HDR com cores mais dinâmicas e precisas. E o público poderá testar essa tecnologia em primeira mão na Arena Aorus.

AORUS também apresenta novo SSD NVMe

Outro destaque que a GIGABYTE/AORUS vai levar para a BGS é o SSD AORUS NVMe Gen 4, o drive de SSD mais veloz do mundo.

Já com a tecnologia PCIe 4.0, ele aproveita ao máximo a tecnologia PCIe 4.0 disponível nas novas placas-mãe e processadores, possibilitando um aumento de até 40% no desempenho comparado a tecnologias anteriores.

É uma qualidade indispensável para que aproveitar ao máximo o que os jogos mais avançados têm para oferecer.

As novidades não acabam por aí, já que o espaço contará com o LIQUID COOLER AORUS, a última tecnologia em coolers gamers.

Siga-nos