Menu

Disney e Jon Favreau Unindo forças em “O Rei Leão” 2017

Foi confirmado oficialmente que os estúdios Walt Disney e diretor Jon Favreau está propondo uma nova releitura de O Rei Leão. O projeto tecnologicamente inovador O livro da selva , dirigido por Favreau, que estreou em abril e ganhou $ 965.800.000 em todo o mundo.

O Rei Leão constrói sobre o sucesso de reimaginar seus clássicos para um público contemporâneo, com filmes como da Disney Malevola , Cinderella , e O Livro da Selva . A próxima Bela ea Fera , estrelado por Emma Watson como Belle, já é um dos filmes mais aguardados de 2017. Tal como A Bela ea Fera , O Rei Leão vai incluir canções do filme de animação. Disney e Favreau também estão em desenvolvimento em uma sequecia de O Livro da Selva . Nenhuma data de lançamento foi anunciado para qualquer filme.

O Rei Leão (1994) é um dos maiores filmes de animação de todos os tempos com um tempo com bilheteria de US $ 968,8 milhões, incluindo US $ 422,8 milhões no mercado interno. Ele ganhou o Oscar para a canção original “Can You Feel the Love Tonight” (Elton John, Tim Rice) e trilha sonora original (Hans Zimmer), além de dois Grammy Awards, com a venda trilha sonora com mais de 14 milhões de cópias. Em 1997, a produção teatral O Rei Leão fez sua estréia na Broadway, ganhando seis prêmios Tony; 19 anos depois, continua a ser um dos maiores sucessos da Broadway ao lado de várias outras produções correndo ao redor do mundo, incluindo Londres, Hamburgo, Tóquio, Madrid, Cidade do México, Xangai, e América do Norte. Traduzido para oito línguas diferentes, suas 23 produções globais foram vistos por mais de 85 milhões de pessoas em todos os continentes, exceto na Antártida. O Rei Leão em todo o mundo excede a de qualquer filme, show da Broadway ou outro título de entretenimento da história de bilheteria.

 

Confira abaixo um trailer feito por fãs mas que dará um belo gostinho do que Favreau tem em mente !

Siga-nos