Menu

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem CINCO cenas pós-créditos. Foi o James Gunn que disse

Não uma, não duas, não quatro. Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem CINCO cenas pós-créditos.

O filme foi mostrado pela primeira vez a imprensa ontem (17) e os veículos começaram a falar que o filme tinha quatro cenas posteriores. Rapidamente James Gunn, o diretor do longa, esclareceu que, na verdade, são cinco cenas e que provavelmente uma delas não foi mostrada naquela sessão.

Então é isso aí né, cinco cenas depois dos créditos, quem sair antes do cinema por que está apertado de tanto refrigerante que tomou durante a sessão vai perder bastante coisa.

“SR: Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem quatro cenas pós-créditos.

JG: Na verdade são cinco…”

O ScreenRant ainda falou pra ficarmos ligados na forma como os créditos se desenrolam e em uma das melhores cameos do Stan Lee. Aguardemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril.

Siga-nos