Menu

Homem-Aranha | Marvel e Sony entram em acordo e Teioso volta ao MCU

Após semanas de idas e vindas, a Marvel/Disney e Sony finalmente chegaram a um acordo e Homem-Aranha está de volta ao MCU.

LEIA MAIS: Epic Games Store | Everything e Metro 2033 Redux estão de graça

Segundo as primeiras informações, os dois estúdios vão desenvolver o terceiro filme solo do Cabeça de Teia, com lançamento previsto para 16 de julho de 2021.

Isso significa que o filme estará na Fase 4 da Marvel. A Disney dará 25% do valor de produção, mas também receberá 25% de lucro.

O novo acordo costurado entre os dois estuídos também prevê que Homem-Aranha pode aparecer em futuros filmes da Marvel, como aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Mas uma declaração de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu indícios de que o personagem pode aparecer em produções da Sony, como Venom 2.

“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.

Após o sucesso de Venom, que arrecadou US$ 856 milhões nas bilheterias mundiais, a Sony quer explorar esse potencial usando a galeria do Universo do Homem-Aranha, mesmo sem a presença do Teioso.

Mesmo assim, ter Homem-Aranha nos filmes da Sony garante ainda mais sucesso do que o previsto.

Prova é que Tom Holland participou do primeiro Venom, mas teve sua cena cortada na versão final a pedido da Marvel/Disney.

Na visão da empresa, Ter Tom Holland em Venom indicaria que Eddie Brock de Tom Hardy também seria parte do MCU, algo que o estúdio não quer.

Porém, se a Sony insistir em usar Tom Holland no futuro, esse tema voltará em discussão na Disney/Marvel.

Siga-nos