Menu

HyperX | Empresa vai apresentar sete lançamentos na BGS 2019

Os headsets HyperX Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e as memórias HyperX FURY DDR4 RGB poderão ser vistos e experimentados em primeira mão na BGS 2019.

LEIA MAIS: BGS 2019 | Facebook Gaming confirma presença na feira

Visitantes da Brasil Game Show, que começa nesta quarta-feira, 9, e vai até domingo, 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderão ver e experimentar, em primeira mão, sete novos produtos da HyperX, todos criados para oferecer a melhor experiência e desempenho para os gamers, sejam iniciantes ou profissionais.

Na BGS, a divisão gamer da Kingston Technology lança oficialmente os headsets HyperX Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e as memórias HyperX FURY DDR4 RGB, produtos que já foram anunciados mas que só a partir da BGS chegam ao mercado brasileiro.

“Esta é a oitava vez que participamos da BGS e sempre reservamos grandes lançamentos para a feira. Este ano, por exemplo, teremos sete novidades, entre elas o headset Cloud Orbit, que eleva a experiência de jogo a outro patamar graças às tecnologias de áudio da Audeze e Waves Nx, que só eram vistas em produtos para audiófilos”, diz Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Siga-nos