Menu

Jornalistas americanos elegem The Walking Dead a pior série do ano

Apenas Donald Trump foi pior do que The Walking Dead em 2016. Essa é a conclusão da equipe da revista Variety, uma das mais respeitadas do mundo do entretenimento dos Estados Unidos, em um balanço da TV neste ano. Os jornalistas destrincharam os problemas da sétima temporada da atração e foram taxativos: “A série brinca com seus fãs, que merecem melhor [qualidade]”.

A Variety destacou uma das principais críticas feitas à série, que repete a maneira de contar uma história desde a estreia. “[Em qualquer temporada] O telespectador vive em um loop narrativo igual a Westworld. O grupo de sobreviventes encontra uma nova comunidade, liderada por um vilão, e ele atormenta as pessoas uma a uma”, afirma a revista.

O veredicto dos jornalistas foi tão cruel quanto Negan (Jeffrey Dean Morgan), o novo carrasco da trama, apresentado neste ano. “Cortar cabeças apenas por esporte é uma substituição preguiçosa a uma narrativa verdadeira ou desenvolvimento [da jornada] dos personagens.”

Pior do que isso, de acordo com a Variety, só a exploração televisiva feita por Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos. O time da revista avaliou que Trump usou o veículo para amedrontar o público “com terror, bullying, racismo e mentiras”. “É a garantia de um hit”, concluíram. O empresário agrupou “o pior da televisão: o apelo mercadológico, rídiculo e narcisista”. “Trump descobriu todos os defeitos e a hipocrisia da televisão”, concluíram os jornalistas.

Woody Allen e Vinyl
A equipe da Variety fez um ranking com os 12 piores acontecimentos da TV norte-americana em 2016. A série criada por Woody Allen para Amazon, chamada de Crisis in Six Scenes, aparece no quinto lugar. “Nunca deveria ter sido feita”, disse a revista.

Vinyl, drama da HBO sobre a cena do rock nos anos 1970 em Nova York e com produção de Mick Jagger e Martin Scorsese, “foi uma decepção”.

Confira o ranking completo do pior da TV em 2016, de acordo com a Variety:

1) Donald Trump;
2) The Walking Dead (Fox);
3) Programas sobre JonBenét Ramsey;
4) Entrevista do nadador Ryan Lochte no programa The Today Show;
5) Crisis in Six Scenes (Amazon);
6) The 100 (Warner);
7) Vinyl (HBO);
8) Top Gear;
9) Chelsea (Netflix);
10) Roadies;
11) Notorious e Conviction;
12) Arquivo X (Fox).

 

Fonte:  https://goo.gl/hkcVwd

Siga-nos