Menu

PALADINS BETA disponível agora na Steam

Paladins, o novo jogo de tiro por equipes de Hi-Rez Studios hoje entra oficialmente a versão beta aberta. Paladinos foi revelada em agosto do ano passado e combina ação em primeira pessoa com uma personalização única através de cartões colecionáveis. Nos últimos meses, Hi-Rez Studios tem vindo a trabalhar com a comunidade de Paladinos para criar algo especial e agora convida a todos para desfrutar de um jogo de tiros vertiginosas, um elenco variado de campeões e uma personalização de personagens de profundidade.

Você pode ver o novo trailer para o open beta:

“Desde o início do beta fechado no ano passado, temos vindo a melhorar o jogo e a experiência do jogador”, disse Todd Harris, COO e co-fundador da Hi-Rez Studios. “Paladinos é uma equipe jogo de tiro com uma fantasia, senso de humor e um alto grau de personalização e estratégia. Paladinos será sempre um beta aberto jogo livre e qualquer um pode baixá-lo a partir dos paladinos página web ou vapor. Nós realmente queremos continuar a moldar e melhorar o jogo com uma comunidade ainda maior. ”

Entre os mais recentes desenvolvimentos do beta aberto de Paladinos uma nova interface de usuário, uma nova sala de jogos, 17 dos Campeões, um terceiro mapa ( “Enchanted Forest”), a capacidade de misturar desenhos cabeça, corpo e braços está incluído no cada campeão e uma nova marcadores cauda classificação competitivos. Paladinos foi criado a partir do zero para ser compatível com esports e tem um grande grupo de espectadores. Hi-Rez Studios tenciona apoiar a crescente base de Paladinos jogadores com servidores em locais-chave na América, Europa, Sudeste da Ásia e Austrália.

Paladinos open beta no Steam abre com realizações de vapor e Hi-Rez Studios fez uma parceria com a Valve para oferecer aos jogadores um engenheiro de design especial para Team Fortress 2 personagem paladinos Barik. O projeto pode estar jogando desbloqueado como o campeão Barik 5 vezes no Steam.

capa_post_paladinos

Os jogadores que estão interessados em aderir ao beta aberto de Paladinos pode baixar e jogar gratuitamente visitando www.paladins.com ou [link Steam].

Para atualizações Paladinos, siga o jogo no Twitter, Facebook e Youtube.

Live Gaming