Menu

PALADINS: CHAMPIONS OF THE REALM SERÁ LANÇADO PARA PS4 E XBOX ONE

O shooter em equipes da Hi-Rez Studios, Paladins: Champions of the Realm, será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, com um beta fechado já planejado para consoles.

Assim como no PC e Mac, Paladins vai continuar gratuito no PS4 e no XOne. Se você tem o console da Sony, pode se inscrever para o beta aqui e se possui a plataforma da Microsoft pode se inscrever aqui.

“Desde o primeiro dia de desenvolvimento, Paladins foi feito com consoles em mente”, disse o estúdio em seu website. “Chamamos grandes jogadores de consoles para garantir que o esquema de controles seja bom.”

 

 

Similar a Smite, outro jogo da Hi-Rez Studios, Paladins usará um “modelo free-to-play justo”. Jogadores poderão desbloquear cada um dos 17 personagens e todos os futuros heróis por US$ 20. Será possível também liberá-los apenas jogando.

O shooter em primeira pessoa com elementos de fantasia já teve um beta aberto no PC, que foi jogado por mais de 1 milhão de pessoas. Além disso, Paladins é “consistentemente um dos 10 games mais jogados no Steam”.

Neste mês, o estúdio respondeu a críticas de que Paladins copiou aspectos de Overwatch, da Blizzard. De acordo com o diretor executivo de operações da Hi-Rez, Todd Harris, os personagens do game, que parecem ter habilidades iguais às de heróis de Overwatch “estavam disponíveis e jogáveis” muito antes de personagens semelhantes aparecerem no shooter em equipes da Blizzard.

 

E a melhor parte de tudo isso a Game Vision foi convidada para o Betaz Test e terça-feria dia 07/03 já teremos gameplay na plataforma Sony.

 

Siga-nos