Menu

Western Digital | Empresa estreia na BGS 2019 com diversas atrações

A fabricante norte-americana de armazenamento Western Digital fará sua estreia na Brasil Game Show / BGS 2019.

LEIA MAIS: BGS 2019 | Aorus mostrará na feira, o 1º monitor tático do mundo

A Western Digital terá um estande de 150 m², onde apresentará produtos da marca WD_Black, dedicada ao público gamer, além da WD® e SanDisk®.

A principal aposta da Western Digital para a BGS 2019 está no lançamento dos novos produtos de armazenamento para jogos da marca WD_Black.

“É com grande expectativa e satisfação que estareamos com nosso espaço próprio na Brasil Game Show. Será uma excelente oportunidade para expormos nossas marcas e produtos e nos aproximarmos cada vez mais do público gamer”, diz Alexandre Jannonni, Country Manager do Brasil.

A empresa realizará pequenos torneios em parceria com a paiN Gaming em uma arena exclusiva e promoverá sessões de meet & greet com influenciadores digitais e jogadores profissionais.

Também estão previstos sorteios de brindes. A 12ª edição da BGS será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Além de experimentarem as novidades nas máquinas disponíveis no estande, os visitantes poderão adquirir os produtos em revendas autorizadas, como Kabum!, Amazon, entre outras.

“A BGS é o evento certo para divulgarmos os lançamentos e as novas tecnologias, além de interagirmos com o nosso público-alvo. Estamos muito ansiosos por este evento”, afirma Priscila Aiello, gerente de marketing da Western Digital no Brasil.

Para Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a Western Digital pode esperar pelo melhor, tanto pelos indicativos de mercado quanto pelo que a BGS representa.

“Estudos de várias consultorias, como a PricewaterhouseCoopers (PwC), apontam que o mercado de games chegará a uma receita global de US$ 2,4 trilhões em 2022, um aumento de 5,3% em relação ao patamar atual. Ao mesmo tempo, a BGS é o evento que realmente dá às marcas a exposição que precisam para serem relevantes nessa área”, diz Tavares.

Siga-nos