Menu

20 Anos de Resident Evil

20 anos atrás foi lançado o primeiro jogo da franquia Resident Evil, as portas para a mansão mais tenebrosa foram abertas levando os fãs à um novo mundo completamente sinistro. Corredores escuros e barulhos esquisitos levaram os curiosos à pensar duas vezes antes de olhar oque havia por trás de cada porta. Quem poderia esquecer do olhar medonho do primeiro zombie louco para fazer a festa com sua carne? Ou o maldito susto que o Cerberus dava ao estraçalhar a janela para tentar te devorar?

Desde o nascimento da série (22 de março de 1996) Resident Evil é um icone no mundo dos jogos quando se trata de terror. Com as vendas acima de 66 milhões de cópias no mundo inteiro e a expansão para o mundo dos filmes a série continua arrasando corações daqueles viciados em terror.

Para celebrar o 20º aniversário da série, Capcom vai estar lançando diversas entrevistas com os criadores da franquia, conversando com todos que participaram e ajudaram a transformar no que o Resident Evil é hoje. O primeiro video entrevistando Hiroyuki Kobayashi já está disponivel:

 

As celebrações de aniversário continuarão atráves do ano e o time da Capcom já está trabalhando pesado para trazer novidades e surpresas para os fãs da franquia. Fique ligado na Game Vision para saber mais sobre estas supresas!

 

 

 

Live Gaming