Menu

2Kill Gaming vence mundial de Point Blank e traz troféu para o Brasil

Anunciado na semana passada, a equipe brasileira 2Kill Gaming viajou à Seoul, capital mundial dos eSports, para o Point Blank World Challenge. Com seis times disputando as finais, a equipe do Brasil era a menos cotada para vencer, mas virou a mesa e surpreendeu todo mundo.

Em uma fase de grupos acirrada que começou em derrota, o time brasileiro conseguiu se classificar para as semifinais por conta da pontuação superior, já que todos os times de seu grupo também ficaram com uma vitória e uma derrota. A semifinal contra os russos prometia pedreira, já que o time AOEXE era um dos favoritos. Em partida super acirrada – que só terminou na prorrogação -, a equipe brasileira vence os russos por 3×2 na partida de desempate.
A final também foi emocionante, com a 2Kill encarando a equipe tailandesa Signature Gaming. Os tailandeses começaram em vantagem, vencendo o primeiro mapa. No entanto, a equipe brasileira deu a volta por cima, vencendo os mapas seguintes e trazendo para o Brasil o troféu de campeão mundial. Além da moral, a 2Kill Gaming leva pra casa o prêmio de $30.000, cerca de R$ 100.000,00.

Nossos parabéns à 2Kill Gaming e seus jogadores, cujos nomes você confere logo abaixo:
– Capitão Michel "foox" Felype
– Pedro "Koyoteeeeee" Pulig
– Jonathan "Jhow" Glória
– Walney "Jonn" Rei
– Fernando "fznnn" Cerqueira

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision