Menu

4 milhões em 24hs! É o desejo da Capcom sobre as vendas de Resident Evil 7

Não há dúvidas de que a Capcom está animada com o que será entregue em Resident Evil 7, e uma prova disso foi um pronunciamento feito por Antoine Molant, diretor de marketing da empresa, e no qual podemos ver uma projeção bastante otimista para o game: vender quatro milhões de cópias em 24 horas.

“Comercialmente, [Resident Evil 7] é um dos grandes jogos da Capcom que estamos lançando nas novas plataformas. Adoraríamos vender quatro milhões [de cópias] no dia do lançamento, isso seria fantástico. Observando o que está acontecendo com as vendas antecipadas e as discussões recentemente, acreditamos que podemos chegar lá. Todos os sinais que temos visto no mercado, sejam eles no Reino Unido ou em outros territórios, são bem positivos até agora. Não vamos descansar, pois queremos atingir essa meta, temos confiança”, comentou Molant em entrevista ao site MCV.

Outro detalhe mencionado pelo executivo é que as vendas antecipadas de Resident Evil 7 estão “muito boas”, especialmente após o lançamento da edição de colecionador e do Steelbook do game, mas que antes disso o número de cópias adquiridas já estavam “um pouco acima do que esperávamos”.

Resident Evil 7 estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de 24 de janeiro de 2017.

Fonte: Tecmundo Games

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision