Menu

A Plague Tale: Innocence recebe elogios da crítica especializada

Jogo recebeu trailer com os comentários e pontuações dos veículos de comunicação

Uma das grandes surpresas de 2019, A Plague Tale: Innocence recebeu um trailer com elogios e mostrando as pontuações da crítica especializada, inclusive dos grandes veículos de comunicação.

LEIA MAIS: Irmãos Russo divulgam fotos de bastidores de Vingadores: Ultimato

O jogo, que foi lançado na última semana para PC, Xbox One e Playstation 4, está com boa pontuação no Metacritic (81) e a Focus Home Interactive e Asobo Studio têm recebido bem a resposta dos críticos.

Na Twitch, vários streamers e espectadores classificam o jogo como “Você precisa comprar!”. No YouTube, os comentários são de que o jogo é “incrível”, “surpresa do ano” e “excelente”.

A resposta positiva da crítica se dá pelo jogo ter uma narrativa muito bem trabalhada, lindos gráficos e que deixa o jogador envolvido pelos diálogos e ações que o game oferece.

A Plague Tale: Innocence mostra um ambiente ameaçador e tenso o tempo todo, mas o que deixa com a verdadeira sensação de medo é o jogo mostrar a sensação de medo dos protagonistas Amicia e Hugo de Rune, enfrentando um mundo dominado pela peste ao mesmo tempo em que a França está em guerra com a Inglaterra.

A Focus Home Interactive divulgou um vídeo após o lançamento do jogo, com o Sean Bean (Ned Stark de Game of Thrones), onde ele recita um poema de William Blake, chamado “The Little Boy Lost”. A carga dramática que Sean Bean dá para o trailer é uma mostra do que é o jogo. Veja abaixo:

Você quer ver uma análise do jogo aqui no site? Então deixa seu comentário!

Siga-nos