Menu

Ação inédita de Trident impulsiona novos streamers em plataforma de jogos online

Com grandes nomes da Twitch, Trident vai ajudar a alavancar carreira de jogadores iniciantes

Todo jovem gamer que sonha com um futuro promissor no mundo dos games, desta forma.

A Trident irá realizar uma ação especial para dar um empurrãozinho na carreira de jogadores menos desconhecidos.

Desde 2018, a empresa vem crescendo no mercado de Games.

Após o sucesso da ação de carnaval em parceria com o maior servidor de GTA do país; a marca reforça o seu posicionamento através de uma ação inédita para alcançar novos streamers.

Sobre a iniciativa

Trata-se uma iniciativa inédita, que tem por objetivo reforçar o posicionamento “Masca e Destrava” e o apoio da marca ao universo gamer A Trident se unirá a jogadores reconhecidos no cenário para descobrir um “Gank”.

O termo, criado dentro da plataforma Twitch, é usado para descrever uma ativação na qual produtores de conteúdo de maior notoriedade transferem seus espectadores para outras contas da rede social menos conhecidas, o que mantém a comunidade conectada e ajuda os novos amantes de jogos a crescerem na plataforma.

Os Ganks promovidos por Trident começarão hoje, 8 de março, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, com a gamer Ju Mayumin, reforçando também o propósito da marca de apoiar minorias dentro do nicho.

Período do projeto

O projeto segue até o dia 1º de abril e conta com outros grandes nomes como NobruPaula NobreMaethe AkaDileraZigueira e The Darkness. Irão participar deste projeto, ao todo, 56 gamers iniciantes serão “gankados” com a ajuda de Trident, ou seja, receberão a audiência vinda de um grande jogador para acompanhar a sua transmissão.

Para a Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca:

“Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes,conquistar sua audiência é um desses momentos tensos”.

Por isso, Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers”, finaliza.

A ação é idealizada pela agência Leo Burnett, em parceria com a agência de marketing de influência IWM Agency.

Sem contar que, se trata de uma ação inédita no mercado publicitário, nunca vimos nenhuma marca fazer algo tão grande assim,

“Pois serão quase 60 invasões em lives em menos de 30 dias de campanha.”, comemora Murilo Oliveira.

Assessoria: Trident

Guia O Caminho Para O Diamante