Menu

Acreditamos em Horizon:Zero Dawn

Recapitulando, a Sony confirmou/afirmou no começo deste mês durante Game Developers Conference que Horizon:zero dawn chegara em 2016, assim como The last guardian e todas os outros que já sabemos.

É difícil acreditar que dentro de um ano uma empresa irá lançar tantos títulos de tão alta qualidade e, se formos analisar pela história da empresa entre outras, poucas vezes títulos de peso estrearam em um mesmo ano.

Mas por que Horizon é tão grandioso assim? Pois bem, assim como Final Fantasy 15, Horizon:zero dawn, se destaca antes de tudo pela alta qualidade técnica usada em seu processo de criação, temos animações muito avançadas para um game.  nunca nada de igual foi mostrado antes em jogos de mundo aberto, ainda mais se falando em um mundo com dimensões que eles procuram trazer, Final fantasy 15 está fazendo isso, e horizon também. é logico que com The Witcher 3 pudemos ver um pouco do que  seria o futuro, porém as dimensões gráficas e o mundo que os dois jogos citados acima irão oferecer serão absurdas. Especula-se que FFXV trabalha seu mapa com o tamanho de aproximadamente 2.036,8 quilômetros quadrados ou mais, e especulações dizem que horizon:zero dawn não fica muito atrás (nada confirmado), tudo isso parece que se tornará uma tendência pois a CD Projekt Red (the witcher) está trabalhando também em outro game com proporções colossais em seu mapa e qualidade técnica que se compara com o nível dos games que falei, o nome do título seria CYBERPUNK 2077, que está previsto para 2017 (falarei desse título em outro post).

 

02181558317063

Comparação do mapa de FFXV com os de GTA 5 e The Witcher 3, os maiores até o momento.

 

Criaturas colossais Voadoras e Terrestres em um mundo absurdamente vivo.

 

Nesse post quero falar mais sobre Horizon:zero dawn, no game controlamos a garota Eloy, uma garota valente com o perfil de uma caçadora, ela possui um arco e flecha criado artesanalmente, usa cabelos vermelhos com dreds e aparenta fazer parte de uma tribo de humanos em meio a um mundo pós apocalíptico onde a natureza tomou o que é seu por direito. Nesse fantástico mundo os humanos convivem com maquinas com aparência de dinossauros, é possível observar animais comuns também.

“Mark Norris produtor sênior da empresa Guerrilla Games famosa pelo game de tiro em primeira pessoa KILLZONE, admite que nesse novo título eles estão fazendo o melhor trabalho já feito em seu estúdio, e que a produção da nova franquia é um grande desafio.”

 

2886319-aloy_hunting

A iluminação e vegetação de Horizon são as melhores já feitas para um game.

 

nossa protagonista faz parte de uma tribo de caçadores

Nossa protagonista faz parte de uma tribo de caçadores.

 

A Natureza reivindicou o que era seu por direito.

 

No game somos livres pra andar por todo o mapa e explorarmos como quisermos, sem interrupção de loading ou paredes imaginárias (pontos negativos encontrados em The witcher 3)  os mapas de horizon apresentam uma vegetação rica e viva onde a mata parece fechada (em outros games por exemplo vemos arvores distantes uma das outras com gramados básicos) existem insetos, matos, flores e arbustos feito da melhor forma possível, a luz do sol entra por entre as arvores de uma forma jamais vista em jogos eletrônicos. Há uma bussola parecida com a de Skyrim no topo da tela para nos localizarmos. Os movimentos de Eloy são os melhores possíveis, com os cabelos que se mexem naturalmente e tecidos e texturas incrivelmente bem feitas e, quando ela passa por um arbusto as folhas também se mexem fazendo com que o game seja vivo de todas formas. Já foi dito que Eloy terá modos de viajar rapidamente entre os cenários e que também suas armas serão todas customizadas. Sobre a história pouco foi revelado.

PowerPoint Presentation

O Riqueza de detalhes são absurdas, ainda mais se tratando de um game de mundo aberto Gigantesco.

horizon-zero-dawn-screen-03-us-15jun15.0 image_stream-30095-3283_0002

O game conta a sua ideia e para o que veio através de poucos minutos de gameplayer, quando o assistimos por exemplo, pensamos parecer impossível existir um game assim e, ele junto de FFXV nos mostram o que nos espera os futuros lançamentos, mais precisamente 2017, pois vários outros jogos estão sendo produzidos com esse nível de perfeição, tudo isso está acontecendo agora!! para o seu PS4, Xbox One e PC, e o que ainda está por vir nessa geração é algo que não esperávamos ou acreditávamos.

Bom Horizom:zero dawn é mais um exclusivo para Playstation 4 de peso, que te fará joga-lo por horas e horas e, se fosse para apostar qual seria a sua data de lançamento, apostaria em uma data próxima ao final do ano.

Praise the game!!!

 

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos