Menu

AMD fará conferência na E3 2019

Empresa promete anunciar novidades para o público gamer

A E3 2019 está desfalcada com a ausência da Sony e EA, mas outras empresas estão marcando presença e prometem agitar o mercado. Uma delas é a AMD, que nesta terça-feira (14) anunciou que fará uma conferência na feira para anunciar novidades para o público gamer.

LEIA MAIS: GTA V está se aproximando de 110 milhões de cópias vendidas

O nome da conferência será “Next Horizon Gaming” e foi marcado para o dia 10 de junho, às 15h no horário local, 19h no horário de Brasília. O organizador do evento será o criador do The Game Awards, Geoff Keighley.

Com o anúncio, os rumores começaram a aparecer. Um deles é que Lisa Su, CEO da AMD, apresente a nova geração de placas de vídeo Navi, que segundo informações da indústria, deve competir com a linha RTX da NVidia, mas com um valor bem menor da concorrente.

Assim, começam os rumores do que será mostrado no dia pela CEO da empresa, Lisa Su. O provável é que seja apresentado e demostrado a nova geração de placas de vídeo Navi, que segundo seus últimos rumores deverão competir com a linha RTX da Nvidia custando bem menos.

Uma quinzena antes, a AMD estará na Computex, que será em Taipei, Taiwan, para apresentar a terceira geração de processadores Ryzen. Você pode acompanhar os anúncios da AMD pelo canal oficial da empresa no Youtube.

Siga-nos