Menu

Apple TV+ é o novo serviço de streaming da Apple

A Apple anunciou nesta segunda-feira (25), o Apple TV+, novo serviço de televisão e repleto de conteúdos exclusivos. A nova plataforma da maçã foi apresentada junto com o Apple TV Channels, que permite os clientes assinarem canais de TV paga de maneira individual. O objetivo da gigante norte-americana é competir com Netflix, Amazon Prime, Disney+ e outros nomes do setor.

O serviço da empresa da maçã chega no terceiro trimestre de 2019 e mais de 100 países e contará com grandes nomes de Hollywood, dentre eles Oprah Winfrey, Jennifer Aniston, Steven Spielberg e Reese Witherspoon. O Apple TV+ funcionará dentro do novo app Apple TV, que terá versões para iOS, macOS, Apple TV, smart TVs da Samsung, Sony, LG e Vizio e para os dongles Amazon Fire TV e Roku.

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston anunciaram a série Morning Show, focada bos bastidores de um programa matinal e que terá a participação de Steve Carrell. Já Spielberg anunciou no evento remake de Amazing Stories, que contará feitos extraordinários de pessoas comuns.

Além dessas duas séries, a Apple TV+ terá as séries See, de Jason Momoa e Alfre Woodard, e Little America, de Kumail Nanjiani.

Siga-nos