Menu

Assassin’s Creed Odyssey | Jogo ganha ferramenta de criação de histórias

Agora os jogadores poderão criar suas próprias narrativas e jogar missões criadas por outras pessoas em Assassin’s Creed Odyssey

A Ubisoft anunciou na última segunda-feira (10) o Modo de Criação de História para Assassin’s Creed Odyssey. O recurso é gratuito para todos aqueles que possuem o game, que começou sua fase beta no dia 10 de junho.

O Modo de Criação de História permite que os jogadores criem suas próprias narrativas e joguem missões feitas por outros jogadores. As missões criadas neste modo ficam disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (cross-plataform).

LEIA MAIS: Ubisoft | Veja todos jogos apresentados pela empresa em sua conferência

Baseado nas ferramentas de design e nos sistemas de ramificação de diálogos usados em Assassin’s Creed Odyssey, o Modo de Criação de História foi feito para dar mais escolhas aos jogadores para que eles possam escrever suas próprias histórias, acompanhadas pelo gameplay do jogo.

O Modo de Criação de História oferece infinitas possibilidades:

· Misture e combine objetivos: os jogadores podem escolher entre seis tipos de objetivos de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou eliminar alvos e chegar a locais específicos.

· Crie narrativas ramificadas: baseado nos sistemas de ramificação de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas ramificadas, com múltiplos finais.

· Interaja com a história: os jogadores podem escolher entre vários personagens verídicos ou fictícios do jogo principal para recontar eventos históricos ou criar os seus próprios.

· Opções de RPG: é possível definir diferentes opções para o sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, da mesma forma que acontece no jogo.

LEIA MAIS: Watch Dogs: Legion | Ubisoft anuncia game na E3 2019

Para acessar as missões do Modo de Criação de História, os jogadores devem possuir uma cópia do jogo. Para criar uma história própria é necessário ter acesso a um computador.

Essa atualização gratuita se soma ao plano de conteúdo pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey, o mais ambicioso da franquia.

O Passe de Temporada do jogo dá acesso a duas novas linhas episódicas de história, Legado da Primeira Lâmina e O Destino de Atlântida.

O passe também inclui Assassin’s Creed III Remasterizado e Assassin’s Creed III Liberation Remasterizado, lançados para PlayStation 4, Xbox One e PC em 29 de março de 2019.

Siga-nos