Menu

ASUS ROG | Empresa apresenta ROG Strix G e Zephyrus S na BGS 2019

Pela primeira vez na Brasil Game Show / BGS 2019, a ASUS Republic of Gamers (ROG) chegou com tudo e apresentou uma série de produtos voltados para os gamers brasileiros.

LEIA MAIS: Fallout Legacy Collection | Game é confirmado, mas terá lançamento apenas na Inglaterra e Alemanha

Em uma coletiva de imprensa em seu estúdio montado na feira apresentado por Marcel Campos e Alessandro Campos – que não são irmãos -, a ASUS ROG mostrou sua nova linha de acessórios, placas de vídeo, placas-mãe e até uma mochila com luz de LED interna e RGB na parte externa.

Mas os principais destaques ficaram por conta da chegada de dois notebooks gamers.

ASUS ROG Strix G (G531GT)

ASUS ROG Strix G (G531GT)

O primeiro notebook apresentado foi o ROG Strix G (G531GT), processador Intel Core i7 de 9ª geração e gráficos GeForce GTX™ 1650, reforçados pelo ROG Boost até 1540MHz a 115W, o ROG Strix G apresenta um desempenho de jogo impactante.

Com 16GB de memória RAM DDR4-2666, é ideal para se dividir entre jogos e aplicativos. A enorme capacidade de armazenamento rápido de 512GB M.2 NVMe PCIe® 3.0 SSD permite transportar toda a sua biblioteca de jogos e portfólio de trabalho para qualquer lugar.

Sua tela possui 120Hz de taxa de frequência, perfeito para jogos FPS. O ROG Strix G (G531GT) possui resfriamento inteligente para liberar todo o potencial de seus processadores, enquanto o RangeBoost fornece o sinal Wi-Fi mais forte possível para o seu ambiente.

O notebook ainda conta com o Aura Sync na nova barra de luz e teclado RGB. O ASUS ROG Strix G (G531GT) chega ao Brasil pelo valor de Preço: R$8.499,00 e estará disponível na Loja ASUS https://loja.asus.com.br/

ASUS ROG Zephyrus S (GX531)

ASUS ROG Zephyrus S (GX531)

Mas a cereja do bolo ficou para o fim da coletiva de imprensa – ou quase isso.

O mais recente notebook da ASUS, o Zephyrus S (GX531), desembarcou no Brasil e veio com especificações de cair o queixo, que estabelece um novo marco para os notebooks gamers ultrafinos.

O Zephyrus S vem equipado com um i7-9750H e GPU NVIDIA GeForce RTX™ 2080 Max-Q, com tela de 240Hz de taxa de atulização e tempo de resposta de 3ms, em um corpo de 14,2 polegadas.

É possível colocar Até 24GB DDR4 2666MHz, armazenamento NVMe®, enquanto o Wi-Fi 802.11ac Wave 2 se conecta a redes sem fio compatíveis em velocidades maiores que gigabit.

As portas USB 3.2 Gen 2 tipo C (USB-C™) e HDMI 2.0 de tamanho normal suportam monitores de mesa e TVs de tela grande, permitindo que os usuários conectem dois monitores auxiliares.

O chassi é todo em metal e forte o suficiente para atender aos padrões de durabilidade de nível militar sem comprometer o design, com linhas elegantes e acabamento premium.

O sistema de resfriamento avançado garante o desempenho ideal de todos os componentes, incorporando o AAS (Active Aerodynamic System) – uma marca de design e engenharia da série Zephyrus.

Toda essa potência, design e exclusividade tem um preço e ele é para poucos. O ASUS ROG Zephyrus S (GX531) estará disponível na Loja ASUS pelo valor de Preço: R$24.999,00. https://loja.asus.com.br/

Parceiros

Siga-nos