Menu

Bethesda | Tudo o que rolou na conferência da empresa na E3 2019

Bethesda apresentou Ghostwire: Tokio, Doom Eternal, Wolfenstein: Youngblood e outros conteúdos para jogos já lançados

A conferência da E3 2019 da Bethesda foi, digamos, bem diferente do que estamos acostumados. A começar por um grande pedido de desculpas para a toda a comunidade do game Fallout, apresentando conteúdos free e jogatina gratuita do Fallout 76 do dia 10 ao dia 17 de junho.

LEIA MAIS: Microsoft | Veja todos os detalhes detalhes da conferência na E3 2019

Confira abaixo o que de melhor rolou na apresentação da Bethesda na E3 2019.

Fallout 76

A Bethesda reconheceu que cometeu um grande erro ao lançar Fallout 76 inacabado e aceitou as críticas que o jogo recebeu dos jogadores. Segundo Todd Howard, mesmo com os problemas que o game apresentou, o título conseguiu criar uma comunidade bastante unida.

Para recompensar todos os jogadores de Fallout 76, a Bethesda anunciou vários conteúdos para o jogo. A próxima atualização que se chama Wasterlanders, vai mudar bastante sobre o MMO, incluindo vários pedidos ods jogadores, como NPCs humanos.

No Ano 2 do jogo, Fallout 76 também vai ganhar uma missão principal, uma seleção caprochada de armas e árvores de diálogos completos. Uma nova história também mostrará pessoas voltando para retomar o mundo e que promete se desenvolver com as próximas atualizações.

Além disso, a desenvolvedora também anunciou o DLC gratuito chamado Nuclear Winter, que nada mais é que um battle royale de 52 jogadores para lutar no mundo devastado pós-apocalíptico. O conteúdo poderá ser testado a partir de amanhã, dia 10 de junho.

Ghostwire: Tokyo

A grande surpresa da noite ficou por conta do novo jogo sobrenatural desenvolvido por Shinji Mikami (criador de Resident Evil e The Evil Within), de nome Ghostwire: Tokyo, e desenvolvido pela Tango Softworks. Junto com o anúncio foi anunciado um teaser do game.

The Elder Scrolls Online

A Bethesda anunciou em sua conferência na E3 2019 as novidades que chegarão em breve para The Elder Scrolls Online. Segundo a empresa, Elsweyr teve um excelente lançamento a ponto de aumentar as capacidades de seus servidores para dar suporte aos novos jogadores.

Para continuar nessa entoada, a empresa mostrou um trailer que pode ser uma continuação da chamada Temporada do Dragão.

Commander Keen

A Bethesda ressucitou Commander Keen, um jogo da id Sofware dos anos 1990 e que estava sumido até então. O jogo chegará para Android e iOS e ainda não tem data de lançamento definida.

Os jogadores terão a disposição os gêmeos Billy e Billie, descendente dos protagonistas originais. A gameplay vai ser através do uso de cartas para resolver problemas e desafios que o jogo oferecer.

Rage 2

Recém-lançado para a maioria das plataformas do mercado, Rage 2 ganhou um um novo DLC chamado Rise of the Ghosts, que terá novos inimigos, veículos e cheat cods para deixar o jogo ainda mais frenético.

Wolfenstein: Youngblood

A Bethesda mostrou detalhes de Wolfstein Cyberpilot, jogo de realidade virtual onde vocÊ controla um robô e destrói os nazistas e Wolfenstein: Youngblood, que recebeu um trailer durante a apresentação. O destaque é que o jogo terá modo cooperativo local e online pela primeira vez na franquia.

Deathloop

A Bethesda e Arkane Studio (Prey, Dishonored) revelaram durante a apresentação um novo game chamado Deathloop, um que envolve ação e ficção científica, mas que não sabemos muita coisa até então.

A única coisa que sabemos, é que os personagens Colt e Juliana são rivais e se matam infinitas vezes, e toda vez que um dele morre, o tempo recomeça. Deathloop não tem data de lançamento, mas chega para Xbox One, PS4 e PC.

Project Orion

De forma surpreendente, a Bethesda anuciou na E3 2019 uma tecnologia que vai ajudar jogadores e desenvolvedores a fazer streaming de jogos. O projeto se chama Orion e a tecnologia se fundirá a engine do game, gastando 20% menos de banda de internet e entregando qualidade máxima a 60fps.

Doom Eternal

Por fim, a Bethesda anunciou a sequência de Doom de 2016. Na gameplay de Doom Eternal foi apresentado uma velocidade frenética, várias armas novas, inimigos, armadilhas e a possibilidade de “viajar” entre o céu e o inferno. O game chegará para Xbox One, PS4 e PC no dia 22 de novembro de 2019.

Siga-nos