Menu

BGS 2019 | AOC estreia na BGS como patrocinadora da Brasil Game Cup

Torneios masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive da BGC 2019 terão premiação total de R$ 100 mil

Uma das atrações mais aguardadas pelos milhares de visitantes da BGS 2019, a Brasil Game Cup, competição nacional de eSports cujas finais presenciais acontecem no palco principal feira de games da América Latina, estará ainda melhor esse ano.

LEIA MAIS: Vingadores | Game vai permitir jogatina para até quatro jogadores

Além de infraestrutura de ponta, disputas emocionantes entre grandes equipes de esportes eletrônicos e campeonatos de alguns dos mais populares jogos com perfil competitivo da atualidade, a BGC 2019 contará com o apoio de grandes empresas, como a AOC, uma das maiores fabricantes de TVs e monitores do mercado, que patrocinará pela primeira vez a Brasil Game Show e mostrará em primeira mão, durante o evento, sua linha completa de produtos gamers, que poderá ser testada pelos visitantes em um estande exclusivo com outras novidades e distribuição de brindes.

“A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Com a Brasil Game Cup queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para as equipes e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado”, disse Sérgio Pontes, diretor comercial da AOC.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Muitas novidades nas disputas de CS:GO

Os torneios masculino e feminino de Counter Strike da Brasil Game Cup (CS:GO) já estão sendo disputados em etapas online e com grandes novidades em relação à edição anterior. Esse ano, além um prêmio total de R$50 mil por torneio, nas duas modalidades, doze equipes convidadas se enfrentam em sistema de pontos corridos e os oito melhores se classificam para a fase eliminatória, em que os vencedores de cada duelo avançam e os perdedores deixam a competição. As duas equipes que chegarem às finais nos dois torneios se enfrentam em 10 e 11 de outubro no palco da BGC, com narração, comentários e transmissões ao vivo.

As equipes participantes do torneio masculino são Bulldozer e-Sports, DETONA GAMING, INFLAMES, INTZ Academy, Isurus Gaming, paiN Gaming, RED Kalunga , Redemption eSports POA, Santos e-Sports, Team Reapers, Tribo Fu e W7M Gaming, campeã da BGC 2018. Já no feminino, se enfrentam: IMPERIAL, INTZ eSports, EHOQ, Isurus Gaming, Malvinas Gaming, New Eagles Team, nicetry! Femme, paiN Gaming, PrettyLitleLiars, Team One, UltrAvioleNt e Vivo Keyd.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision