Menu

BGS 2019 | Facebook Gaming confirma presença na feira

A Brasil Game Show / BGS 2019 promete uma edição inesquecível para os fãs, com a presença de grandes personalidades da indústria e as principais marcas do segmento.

LEIA MAIS: Remote Play | Aplicativo está liberado para todos os Androids

Entre elas estará o Facebook Gaming, uma plataforma que permite assistir a transmissões ao vivo, conectar com criadores de vídeo, jogar e descobrir o melhor conteúdo de gaming disponível no Facebook, que estreia no evento com um estande de 1.000 m² repleto de atrações, onde os visitantes poderão participar de atividades interativas e se conectar com criadores de conteúdo populares na plataforma.

“O Facebook Gaming estará na Brasil Game Show para reforçar a sua missão: construir uma comunidade gamer global. Nossa presença na feira é parte dos esforços para conectar os jogadores, dando às pessoas o poder de descobrir, jogar, assistir e compartilhar os títulos que amam, em qualquer lugar”, explica William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming.

Segundo ele, o Facebook vem construindo um forte ecossistema de jogos no Brasil, permitindo que os criadores de conteúdo cresçam e criem comunidades significativas e engajadas na plataforma”.

Desde 2009, quando foi realizada a primeira edição da Brasil Game Show, o evento já recebeu centenas de marcas e mais de 1,8 milhão de visitantes, tornando-se o ponto de encontro mais assertivo da indústria com seus fãs.

“Estamos muito felizes em receber uma grande marca como o Facebook Gaming, uma opção de plataforma de vídeo focada no gamer recém-lançada no mercado para os jogadores curtirem seus conteúdos favoritos. Certamente será um dos estandes mais agitados da BGS 2019”.

Live Gaming