A Lupo realizou no último fim de semana, sua estreia na 12ª edição da Brasil Game Show – BGS 2019, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que aconteceu entre 9 e 13 de outubro.
LEIA MAIS: Stadia | Serviço de games estará disponível em novembro
O espaço exclusivo de 150m² ofereceu diversas atrações para o público do evento, como a pop up store que apresentou novidades da Lupo Urban, linha de meias inspiradas na cultura pop e que estavam disponíveis para venda durante o evento.
Para alegria dos fãs e colecionadores, a Lupo lançou modelos inéditos na BGS 2019, como a linha de meias com estampas do icônico personagem Mario Bros, compostas de elementos vibrantes.
Já em parceria com a Marvel, a turma de super-heróis de Os Vingadores e O Homem-Aranha ganharam vida em meias com fundo em tons sóbrios e detalhes que contrastam em amarelo, vermelho, azul, roxo e verde.
A Lupo investiu em um mix diversificado de produtos com estamparia fun, inspirada nos principais personagens do cinema e jogos eletrônicos.
Além das clássicas meias, verdadeiros best-seller da marca, também puderam ser vistas peças do portfólio underwear.
O estande da marca ainda contou com um espaço dividido em estações personalizadas, permitindo que o público experimentasse os diferentes jogos icônicos de Mario Bros.
- 5 Dicas para subir de elo no LOL
- Conheça os 23 ganhadores do Brazil Game Awards 2020
- Coronavírus | Como realizar a limpeza do seu celular e notebook
- PlayStation | Just Dance sela parceria com console e integra novo bundle
- PlayStation 5 | Sony revela todas as informações do console