Menu

Bill & Ted 3 | Filhas são reveladas em imagens de novo filme

Filme será lançado em 21 de agosto de 2020 no verão norte-americano

Keanu Reeves pode ser famoso por Matrix, em John Wick ou por uma aparição surpresa em Cyberpunk 2077, mas foram com os filmes Bill & Ted que fizeram dele uma estrela. Já se passaram 27 anos desde o Bogus Journey, mas Reeves se reuniu com Alex Winter para fazer o terceiro filme, Bill & Ted 3: Face The Music, e algumas imagens foram divulgadas.

LEIA MAIS: Eden | Netflix mostra primeiras imagens de seu anime

O filme começou a ser rodado e as imagens abaixo mostram as novas integrantes do elenco, Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine, que estão interpretando as filhas dos agora amantes de metal de meia-idade.

Quem postou as imagens foi o roterista Ed Solomon, fazendo uma comparação de Weaving e Lundy-Paine com os jovens Reeves e Winter na parede de seu escritório de produção. Além disso, Bill e Ted nomearam suas filhas um após o outro – Billie e Thea. Confira abaixo:

Após anos de rumores que Winter e Reeves poderiam retornar para um terceiro filme, a dupla confirmou o rumor em março deste ano. Eles gravaram um vídeo em agradecimento aos fãs pela dedicação à série e que o filme começaria ser filmado no verão norte-americano.

O filme Bill & Ted 3: Face the Music chega aos cinemas em 21 de agosto de 2020 e é dirigido por Dean Parisot, do Galaxy Quest. Solomon, que criou a série com Chris Matheson escrevem o roteiro do terceiro filme. William Sadler também está definido para retornar ao elenco, reprisando seu papel de Morte.

Quanto ao enredo do filme, foi revelado por Solomon em janeiro de 2018 que a história encontra Bill e Ted nos dias de hoje, como homens de família que voltam no tempo para revisitar seus eus mais jovens, usando imagens do original filme.

Siga-nos