Menu

Bond 25 | Lashana Lynch pode ser a próxima 007, diz site

O próximo filme da franquia 007, Bond 25, será o último filme de Daniel Craig protagonizando James Bond.

Muito se discute quem vai assumir o papel do personagem, mas um relato do tabloide britânico Daily Mail afirma que os próximos filmes contarão com uma personagem feminina no papel do 007.

LEIA MAIS: Sekiro: Shadows Die Twice | Game ganha mod para jogar no modo Easy

***CUIDADO, POSSÍVEIS SPOILERS***

O site Daily Mail afirma que Lashana Lynch – que interpretou Maria Rameu em Capitã Marvel -, será uma nova personagem, com o nome Nomi.

Ela vai assumir o codinome Bond no início da trama do novo filme e que terá um momento “WHAAAT???”, onde M (Ralph Fiennes) tira Bond da aposentadoria e apresenta À nova 007.

O site também garante que será uma homenagem ao legado da franquia e que a personagem de Lynch usará figurinos parecidos com os de Roger Moore no passado.

A fonte explica que as mudanças são resultado da chegada de Phoebe Waller-Bridge, que escreve o roteiro de Bond 25 e que o longa tem o humor afiado característico dela.

Como não há confirmação das partes, é bom tratar isso como um rumor.

Bond 25 terá Daniel Craig interpretando James Bond pela última vez e contará com os retornos de Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinear e Jeffrey Wright.

As novidades são Rami Malek, que deve interpretar o vilão, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik e Lashana Lynch.

Bond 25 estreia em 8 de abril de 2020.

Siga-nos