Menu

Bungie prepara o “fim” de Destiny para Março

A Bungie anunciou hoje (03 de março), através do seu site, que o último evento de Destiny 1 acontecerá no final de Março. O evento será chamado de “Era do Triunfo“, e a empresa espera assim celebrar junto com a comunidade os 3 anos de jogo.

A Bungie não revelou detalhes sobre o evento, mas sim uma sequência de datas. No próximo dia 8, eles vão revelar os objetivos e história por trás do evento. No dia 15 vamos ter uma apresentação sobre as atividades semanais do jogo, e por fim, no dia 22, serão mostradas as alterações que o jogo irá sofrer nesta ultima atualização.

A equipe de desenvolvimento do jogo também anunciou que os jogadores de Destiny 1 não vão carregar nada com eles para Destiny 2, exceto a aparência dos seus guardiões.

As escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca dos personagens que atingiram nível 20 e terminaram a missão “Jardim Sombrio” poderão ser carregadas para Destiny 2. Já os itens, poder, e dinheiro da Eververso (a loja que vende itens dentro do jogo por dinheiro real) vão continuar disponíveis apenas em Destiny 1.

Minotauro Vex em Destiny

Destiny 2

Sobre Destiny 2, nada foi falado, e novas notícias só devem surgir próximos a E3 deste ano. O jogo deve ser lançado em Setembro, como foi feito com seu antecessor. A comunidade de Destiny é muito forte e grande, tendo atingido a marca de 30 milhões de jogadores, com uma média de 100 horas de jogo para cada, e a Bungie tenta se manter próxima a ela.

As maiores críticas a Destiny ocorreram durante o lançamento, a maior parte citando uma fraca história, a altíssima dificuldade do jogo e também por ser repetitivo. Com o passar do tempo, a Bungie fez muitas mudanças no jogo, mas alguma delas demoraram muito – como a opção de salas multiplayer criadas pelos jogadores – e outras que de certa forma nunca foram resolvidas, como a falta de servidores dedicados e dificuldades com lag e conexão.

Entretanto, o jogo sempre foi muito elogiado pela qualidade das suas mecânicas de FPS, muitas vezes citado como um shooter melhor que Call of Duty, Battlefield e comparado a Halo. Outra novidade celebrada no jogo foram as Incursões, que desafiavam o jogador não só tecnicamente como sua inteligência para resolver puzzles.

E você, já jogou Destiny? Pretende jogar a sequência do jogo? Comente conosco que você espera da Bungie para o futuro!

Fundador da Game Vision gamer desde criança quando passava horas em fliperamas, vicíado por games de RPG, MOBA, Luta e Ação :D

Siga-nos