Menu

Call of Duty: Mobile | Jogo chega dia 1º de outubro para Android e iOS

A espera acabou! Call of Duty: Mobile, game da Activision e desenvolvido pelo estúdio Timi, da Tencent, finalmente ganhou uma data de lançamento.

LEIA MAIS: The Last of Us 2 | Evento fechado terá três horas de duração

O jogo de tiro em primeira pessoa estará disponível a partir de 1º de outubro para dispositivos Android e iOS.

A promessa da desenvolvedora é trazer toda a experiência de Call of Duty para o mundo mobile, incluindo mapas clássicos da franquia.

Dentre os mapas clássicos estão Clash, Crossfire, de Call of Duty: Modern Warfare e Nuketown e Hijacked, de Call of Duty: Black Ops.

O game será gratuito e terá todos os modos multiplayer da franquia, incluindo um modo Battle Royale, adaptado para os celulares.

Os modos multiplayer incluem: Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All. Eventos temporários também estão nos planos da desenvolvedora.

Gameplay e personagens

Uma das novidades em Call of Duty: Mobile é que, conforme a evolução do jogador em Call of Duty: Mobile, personagens icônicos serão desbloqueados, dentre eles, Simon “Ghost” Riley, Alex Mason e John “Soap” MacTavish.

A parte de customização de armamento foi adaptada para o mobile, incluindo miras e skins para cada arma, além de Kill Streaks.

Battle Royale

O game contará com o modo de jogo que é febre no momento, o Battle Royale.

Esse modo terá um mapa repleto de localizaões com referências famosas da franquia e terá o combate aéreo terrestre e marítimo.

A treta será de até 100 jogadores que brigarão pelo melhor loot e para ser o último sobrevivente.

Já é possível fazer um pré-registro do jogo na Google Play Store e Apple Store. Mais informações do jogo, você pode encontrar na página oficial.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision