Menu

Call of Duty: Warzone | Battle Royale do jogo será lançado hoje

Por meio de um anúncio oficial, a Activision anunciou na segunda-feira (09) o game Call of Duty: Warzone, novo battle royale que está disponível para download a partir das 16h (horário de Brasília) para PlayStation 4, Xbox One e PC. Faça o download do jogo para PC, clicando aqui.

LEIA MAIS: Rock of Ages 3 | Jogo ganha data de lançamento para 02/06

Em Call of Duty: Warzone, os jogadores poderão formar trios e terá modo crossplay – ou seja, se seu amigo só tem um console e você um PC, poderão jogar de boas!”

Serão dois modos de jogo no battle royale da Activision, em uma batalha com até 150 players, para ver qual esquadrão consegue ser o último a sobreviver, enquanto foge de um gás letal.

Warzone tem o modo saque, onde o jogador precisa coletar o máximo de dinheiro pelo mapa, eliminando e fazendo loot em seus inimigos, ao mesmo tempo em que precisa completar contratos durante a partida.

O mapa do jogo se chama Verdansk, que na verdade é uma cidade enorme com 300 pontos de interesse e várias referências aos Call of Duty anteriores. São 5 tipos de veículos disponíveis – ATV, Rover Tático, SUV, Caminhão de Carga e Helicóptero -, cada um com nível de proteção, velocidade e capacidade off-road específicos.

A mecânica do jogo promete ser bastante fluída e única, para oferecer uma nova experiência a cada jogatina.

Assista nossas lives gravadas no Facebook Gaming de Call of Duty: Modern Warfare

O modo Gulag é uma delas. Disponível somente no Battle Royale, funciona assim: depois de você ser eliminado uma vez, será levado como prisioneiro e, quando chegar a sua vez, enfrentará um oponente em um x1 e caso saia vitorioso, voltará ao jogo. Porém, se perder, terá que esperar seu esquadrão concluir contratos e ganhar dinheiro suficiente para tirar você do Gulag.

Os contratos são objetivos que os jogadores encontram na cidade e é possível ativar um por vez. Depois de concluí-los, as recompensas incluem dinheiro ou itens. Por fim, a última mecânica são estações de compra, que são oferecidos nos dois modos de jogo, com vários itens importantes, além de um “cofre” para depositar sua grana. Mas este recurso só estará disponível no modo Saque.

Além do crossplay, Call of Duty: Warzone terá progressão unificada com Call of Duty: Modern Warfare. Para quem já possui a versão completa do game, todo o conteúdo já recebido – Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de personalização -, será adicionado no battle royale. Além disso, toda a progressão em Warzone será contabilizada na progressão geral do jogo.

Quem não possui a versão completa de Call of Duty: Modern Warfare, o progresso e os itens conquistados serão recompensados no modo multiplayer e Special Ops em Modern Warfare, caso desejem adquiri-lo. Para quem já possui Modern Warfare, ele vai substituir a opção Confidencial e terá acesso antecipado a partir das 12h desta terça-feira (10). Para aqueles que não possuem o jogo, será possível fazer o download do jogo a partir das 16h.

É bom destacar que não precisa ter Modern Warfare para jogar Call of Duty: Warzone, pois ele será gratuito para todos. Para mais informações, acesse o blog da Activision.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision