Menu

Cartoon Network | Steven Universo Futuro estreia em 28 de dezembro

Tem novidade de Steven Universo na área! Em breve, o premiado desenho animado vai estrear 10 novos episódios no Cartoon Network em um epílogo especial.

LEIA MAIS: CCXP 2020 | Evento anuncia datas para a próxima edição

Após o sucesso de Steven Universo – O Filme, uma das séries favoritas dos fãs do canal retorna com Steven Universo Futuro, em capítulos adicionais para responder às questões que ficaram no ar – e nas teorias dos fãs.

O anúncio oficial da data de estreia no Brasil foi feito por Rebecca Sugar, que enviou um vídeo exclusivo para os brasileiros que estão na CCXP.

Os fãs que participaram e assistiram ao painel de Steven Universo na arena do estande da Warner Bros., hoje, 7 de dezembro, souberam de tudo em primeira mão.

Após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, agora Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios.

Assombrado pelo passado e perdido no presente, nosso garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes incontroláveis, algo que as Crystal Gems nunca viram antes. O que será que isso significa?

AMAZON PRIME: Tenha acesso a filmes, séries, músicas, ebooks, games, frete grátis Brasil e acesso antecipado a ofertas, além de ofertas exclusivas!

Steven Universo é produzido pelo Cartoon Network Studios e é uma criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards.

Desde a sua estreia, em 2013, Steven Universo é sucesso de público e críticas da imprensa.

Além de abordar temas importantes, como diversidade, inclusão, amor incondicional e apoio, a série fez história como o primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision