Menu

CCXP 19 | Margot Robbie e elenco vem para o Brasil em dezembro

Depois de um 2018 estrondoso, que foi um marco para a cultura pop do Brasil, a CCXP promete subir o nível na edição 2019.

LEIA MAIS: The Witcher | Revista italiana revela novas imagens da série

Isso porque nesta quinta-feira (24), a organização do evento acabou de anunciar Margot Robbie e todo o elenco de Aves de Rapina no painel da Warner.

Além da atriz que interpreta a Arlequina no longa, a diretora do longa Cathy Yan e as atrizes Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell, Mary Elizabeth Winstead e Rosie Perez também estarão presentes.

O painel da Warner Bros. acontece no dia 5 de dezembro, em uma quinta-feira e haverá um bate-papo com a equipe e exibição de cenas inéditas do filme Aves de Rapina.

No longa, as personagens vão enfrentar o Máscara Negra, um grande criminoso de de Gotham e que será interpretado por Ewan McGregor.

A direção fica por conta de Cathy Yan (Dead Pigs), enquanto Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Gal Gadot e Petty Jenkins também virão na CCXP

A semana começou com a notícia de Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nas telonas e Petty Jenkins diretora do filme solo da heróina da DC, são as primeiras convidadas da CCXP.

Elas estarão no painel de domingo da Warner, no dia 8 de dezembro. Gadot e Jenkins vão participar de um painel que será transmitido ao vivo no Twitter para todo o planeta, no perfil @WonderWomanFilm.

Mulher-maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor). Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo e Patty Jenkins retorna como diretora do longa.

A trilha-sonora fica a cargo de Hans Zimmer. O músico já compôs para filmes como Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas em 4 de junho de 2020.

Parceiros

Siga-nos