Menu

CEO da AMD diz que Playstation 5 terá um “tempero especial”

Lisa Su diz estar empolgada com o que o próximo Playstation pode fazer


A CEO da AMD, Lisa Su, disse em entrevista ao site CNBC na última quarta-feira (1º) que a parceria entre a fabricante norte-americana e a Sony vai possibilitar um “tempero especial” ao Playstation 5.

“Estamos honrados e orgulhosos em fazer parte do PlayStation da próxima geração. Essa tem sido uma grande parceria de longo prazo com eles. Amamos jogos. Acreditamos que é um mercado de crescimento secular muito bom”, disse a executiva.

LEIA MAIS: Phil Spencer diz que Project XCloud está pronto para teste interno

“O que fizemos com a Sony foi realmente arquitetar algo para a aplicação dela, para o tempero especial dela. É uma grande honra para nós. Estamos muito empolgados com o que o PlayStation da próxima geração vai fazer. E felizes em fazer parte disso”, pontuou.

A parceria entre Sony e AMD iniciou no Playstation 4 e vem dando bons frutos para as duas empresas. Então, com o sucesso de vendas do PS4, que bateu mais de 96 milhões de consoles vendidos, aquele ditado que “em time que está ganhando, não se mexe” faz todo sentido para ambas.

Após a Sony dar detalhes do seu próximo console para o site Wired e o site Kotaku dizer que a Sony está distribuindo Dev Kits do Playstation 5 para os estúdios, com esse “tempero especial” que a CEO da AMD disse, podemos afirmar que a próxima geração está batendo na porta. E você, o que acha disso tudo? Deixa seus comentários aqui embaixo!

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision