Menu

CES 2020 | Acer lança três novos monitores Predator com exibição expansiva

Neste domingo durante a CES 2020, a Acer está apresentando ao mundo dos gamers uma exibição mais imersiva e expansiva, com um trio de novos monitores Predator que têm telas grandes e um conjunto parrudo de recursos: o Predator X32 de 32”, o Predator X38 de 37,5”, e o Predator CG552K de 55”.

LEIA MAIS: Fallout 76 | Um novo local é confirmado para expansão Westlanders

“A Acer fez um lançamento ousado com seus três monitores premium de jogos Predator, oferecendo exibições expansivas com tecnologias de ponta compatíveis com experiência de jogo realista, mesmo para os games mais exigentes”, diz Victor Chien, Presidente de Negócio de Telas Digitais da Acer Inc.

“Oferecemos suporte a gamers de todos os tipos, desde os novatos até os profissionais com o hardware de melhor desempenho do mercado.”

A Acer fez uma demonstração na CES 2020 de um painel IPS de 300 Hz líder do setor com tempo de resposta de 1 ms em seu notebook gamer Predator Triton 500, perfeito para jogos de corrida e tiro, nos quais os visuais rápidos e fluidos são de suma importância. O painel é compatível com cores vivas cobrindo 100% da gama de cores sRGB e amplos ângulos de visualização.

O monitor de jogos Predator X32 de 32” reproduz visuais brilhantes, de cair o queixo, com NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE, certificação VESA Display HDR™ 1400 e 89,5% Rec. 2020, perfeito para os gamers que também fazem seus próprios vídeos.

O monitor grande de jogos Predator X38 de 37,5” aumenta a imersão em games com um painel UWQHD+ com curvatura de 2300R e certificação VESA DisplayHDR™ 400 que faz as cores saltarem aos olhos.

Com um enorme painel OLED 4K de 55” compatível com NVIDIA G-SYNC, o monitor de jogos Predator CG552K é ideal para gamers hardcore de PC e console que queiram ter mais vantagem.

A redação da Game Vision entrou em contato com a assessoria da Acer do Brasil, e até o momento não há valores nem data de lançamento para o país.

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision