Menu

CES 2020 | Acer apresenta nova geração de notebooks Spin

A Acer lançou na CES 2020 os novos Spin 5 e Spin 3, modelos atualizados em sua linha popular de notebooks conversíveis que apresentam um design mais fino, os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração e Windows 10 Home.

LEIA MAIS: CES 2020 | Acer lança três novos monitores Predator com exibição expansiva

Os novos modelos Acer Spin vêm com uma caneta Acer Active Stylus de carga rápida que utiliza tecnologia Wacom AES, Wi-Fi 6 confiável e rápido, incluindo USB tipo C compatível com Thunderbolt™ 3.

A dobradiça possui um design que eleva o teclado no modo notebook, permitindo conforto durante a digitação.

“Os novos Acer Spin 5 e Spin 3 são excelentes opções para quem busca um único sistema capaz de dar conta do trabalho, da escola, do entretenimento e dos hobbies”, declara James Lin, Gerente Geral de Notebooks e Negócios de Produtos de TI da Acer Inc.

“A combinação de formatos mais finos e mais leves e telas de toque com moldura fina faz dos Spin 5 e Spin 3 conversíveis as escolhas ideais para quem quer fazer um monte de coisa de modos variados.”

Desempenho e entretenimento o dia todo

Tanto o Spin 5 quanto o Spin 3 recebem os processadores Intel® Core™ i7 de 10a geração e placa de vídeo integrada potente Intel® Iris® Plus para entretenimento, edição de vídeo e jogos eventuais.

Outro destaque fica por conta da duração da bateria: até 15 horas para o Spin 5 e até 12 horas para o Spin 3. Os dois novos modelos Spin são compatíveis com carga rápida, fornecendo até quatro horas de uso com apenas 30 minutos de carga.

O Spin 5 inclui duas portas USB tipo C compatíveis com Thunderbolt 3, habilitando o compartilhamento de até vídeo 4K com telas externas, e transferências mais rápidas de dados para bases e dispositivos. O Spin 5 também tem duas portas USB 3.2 Gen 1 (uma com carga offline), HDMI e um leitor de cartão MicroSD.

O Spin 3 tem uma porta USB tipo C compatível com Thunderbolt 3, duas portas USB 3.2 Gen 1 (uma com carga offline), HDMI e um leitor de cartão MicroSD.

O Wi-Fi 6 super-rápido de duas bandas Intel® (Gig+) AX201 (802.11ax) se conecta com velocidades superiores a três vezes mais rápido que o 802.11ac e oferece conexão aprimorada, particularmente em áreas onde há muitos dispositivos, como locais de trabalho, aeroportos e casas.

O Spin 5 oferece até 1 TB em armazenamento SSD, enquanto o Spin 3 oferece a opção de dois SSDs para aumentar a capacidade de armazenamento. Os dois oferecem RAM de até 16 GB.

A redação da Game Vision entrou em contato com a assessoria da Acer do Brasil, e até o momento não há valores nem data de lançamento para o país.

Live Gaming