Menu

Conan Exiles | Tamanho do pênis do personagem poderá ser escolhido pelo jogador

Vamos começar do começo: Conan Exiles, jogo que se passa no mundo do famoso Bárbaro, já está disponível em versão de testes para PC e a Funcom publicou um trailer de lançamento, que você pode conferir acima.

Agora vamos para a parte que realmente interessa e provavelmente o motivo de você ter clicado nesta notícia: os genitais em Conan Exiles. No entanto, prossiga com cuidado! O conteúdo a seguir tem gifs animados com nudez explícita e definitivamente não é recomendado para menores de 18 anos. Combinado?

Pois bem. Agora que o jogo está disponível, o jornalista Christopher Livingston da PC Gamer decidiu testar Conan Exiles e descobriu que é possível configurar o nível de nudez para nula, parcial ou total, então as cenas abaixo não necessariamente serão encontradas no título.

Outra coisa que ele notou na criação de personagens é um atributo chamado “Endowment” (“Dote”), que muda o tamanho dos seios, no caso de mulheres, ou o tamanho do pênis, no caso de homens. Ele também fez um gif animado para ilustrar:

Mas tem muito mais do que isso. Aparentemente o jogo conta com um sistema chamado “Vanity Camera”, que pode ser ativado com o botão V para visualizar o personagem de qualquer ângulo. O resultado foi bastante explícito, então mais uma vez aviso para continuar com cuidado.

Ok, vamos lá:

Esta, claro, não é a primeira vez que genitais aparecem de forma tão explícita em um jogo. Um exemplo recente é Watch Dogs 2, que até teve uma polêmica envolvendo uma vagina. Outro é o jogo de sobrevivência Rust, que cria avatares permanentes com aparência definida pelo próprio sistema, incluindo o tamanho do pênis.

A versão para testes de Conan Exiles já está disponível para PC chega entre março e junho no Xbox One.

Live Gaming