Menu

Confira como foi o evento de Uncharted 4 no Rio de Janeiro

Um dos lançamentos mais aguardados para os fãs do Playstation, a chegada de Uncharted 4: A Thief’s End foi celebrada pela empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo. A festa foi garantida tanto para quem diz biscoito quanto quem diz bolacha, com os eventos acontecendo na Geek.etc.br da Livraria Cultura na Av. Paulista e na Saraiva do Shopping Nova Iguaçu.

No Rio de Janeiro, o evento contou com estande onde os fãs poderiam chegar e jogar um pouco do modo História do novo Uncharted, além de um estande que disponibilizou drinks temáticos de acordo com a nova aventura de Nathan Drake. Além disso, a equipe que coordenou a jogatina veio à caráter, vestida como o protagonista.
Em cerca de 15 minutos de jogo, acompanhamos o início da aventura, que está de cair o queixo tão incríveis estão seus gráficos. Nesse curto período, nos impressionamos não apenas com o gráfico, mas com alguns elementos como as lutas mano a mano. Apesar de apresentaram uma pitada da série Batman, os movimentos são muito mais realistas, não apenas em relação ao visual, mas as técnicas de artes marciais envolvidas. Algumas chaves de braço doeram em nós!
Uncharted 4: A Thied’s End está disponível para Playstation 4.

Siga-nos