Menu

Corre que ainda dá tempo: Copa América de World of Warcraft 2016

Guerreiro – ou Ladino, Bruxo, Monge… – monte seu time e prepare-se para as batalhas que acontecerão durante o mês de junho. Começando dia 9, às finais da Copa América de World of Warcraft serão em julho.


Você concorre a uma premiação em dólares, podendo viajar para as finais gerais das América, e ainda ter uma chance de jogar na BlizzCon (morri). Veja detalhes abaixo, informações diretas do post oficial do Fórum Blizzard Entertainment:

“Apronte suas armas e escolha seus aliados, pois a Copa América de World of Warcraft está de volta em 2016, em um torneio que reunirá os melhores guerreiros da América Latina em uma intensa batalha que se estenderá por quatro qualificatórias e uma Grande Final Regional.

No dia 9 de junho se iniciará esta batalha épica, que dará pontos em cada etapa qualificatória para definir as quatro equipes com melhor performance, que por sua vez, se classificarão para a Grande Final Regional da #WoWCopaAmerica, oferecendo uma premiação total de USD$ 8.000,00 e uma vaga direta para a Final do continente americano.”

Como se não bastasse, as equipes que disputarem a Final Regional da #WoWCopaAmerica também estarão classificadas automaticamente para a Grande Final da Copa América, onde batalharão pela glória de tornar-se a melhor equipe da região em 2016 e também competirão pela premiação total de USD$ 12.000,00.

Esta final acontecerá no final do ano de modo presencial dentro da Brasil Mega Arena 2016 em São Paulo junto aos melhores jogadores das três temporadas das Copas América de Hearthstone, StarCraft e Heroes of the Storm.

DATAS DAS QUALIFICATÓRIAS:

Qualificatória 1:

Início das inscrições: 7 de junho
Dia 1: 9 de junho – 20:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Dia 2: 10 de junho – 20:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Qualificatória 2:

Início das inscrições: 9 de junho
Dia 1: 11 de junho – 18:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Dia 2: 12 de junho – 18:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Qualificatória 3:

Início das inscrições: 14 de junho
Dia 1: 16 de junho – 20:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Dia 2: 17 de junho – 20:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Qualificatória 4:

Início das inscrições: 21 de junho
Dia 1: 23 de junho – 20:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
Dia 2: 24 de junho – 20:00h (Horário de Brasília) – transmitido ao vivo
*Os links para as inscrições estão disponíveis em suas datas correspondentes.

Live Gaming