Menu

Cursed | Netflix divulga foto onde aparece Katherine Langford

Publicação afirma que série será lançada em 2020

O serviço de streaming Netflix divulgou a primeira foto da série Cursed, dirigida por Frank Miller (O Cavaleiro das Trevas) e que terá a atriz Katherine Langford aparece como a protagonista Nimue.

A foto mostra a atriz empunhando uma armadura que pode ser a famosa espada Excalibur. Veja abaixo:

LEIA MAIS: The Batman | Zack Snyder aprova Robert Pattinson

A publicação afirma que a série está prevista para estrear em algum momento de 2020. A trama mostra Nimue (Langford), uma garota que se tornará no futuro a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a Excalibur ao rei.

Frank Miller ficará com a criação enquanto Tom Wheeler cuida da produção executiva. Conhecido nas HQs, Miller também tem experiência cinematográfica, sendo consultor de suas adaptações e trabalhou ao lado de Robert Rodriguez em Sin City como co-diretor.

“Eu sempre fui fascinado pela história mitológica de Arthur – principalmente por Nimue. Pode ser interpretada de inúmeras formas, tanto como uma contagiante história infantil como A Espada era Lei, ou uma interpretação assustadora como Excalibur”, disse Miller em comunicado.

Zetna Fuentes comandará os dois primeiros episódios como editora e produtora executivas. A série se passa como a lenda do Rei Arthur, mas nos olhos da jovem Nimue e vai explorar temas familiares atemporais, incluindo opressão e o zelo religioso.

Siga-nos