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Cyberpunk 2077 não terá tela de “Mission Failed”

Escolhas das ações do personagem durante a missão geram consequências futuras

Em entrevista no podcast alemão Gamestar, o designer de missões Philpp Weber disse que Cyberpunk 2077 não terá tela de “Mission Failed”. Ele conta as escolhas que o personagem pode fazer se adaptam ao mundo aberto. A tela de Game Over só vai aparecer caso o jogador morra.

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Weber citou um exemplo em que o jogador pode parar para comer um hambúrguer enquanto faz uma missão crítica. A missão não vai falhar por conta desta ação, mas pode acarretar em consequências futuras, como um refém morrer nesse tempo.

O designer de games de Cyberpunk 2077 também disse das possibilidades de cada quest no game. Além de fazer ações corriqueiras, o jogador também terá várias maneiras de resolver os problemas durante a jogatina, tornando mais complexo que The Witcher 3, por exemplo.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas a CD Projekt Red promete muitas surpresas para a E3 2019 e o game está previsto ainda para esta geração.

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