Menu

Dota Underlords | Jogo superou 170 mil jogadores simultâneos em 24h

Dota Underlords é um dos 5 mais jogados da plataforma Steam

Dota Underlords, novo jogo de estratégia da Valve no mundo da Dota, foi lançado nesta sexta-feira (21), mas o título de Acesso Antecipado já ultrapassou 170 mil usuários simultâneos no PC.

LEIA MAIS: Cyberpunk 2077 | Jogo terá expansões iguais a de The Witcher 3

A informação vem da página oficial Steam and Game Stats e significa que Underlords ultrapassou instantaneamente outros títulos da Valve como Team Fortress 2 (123 mil jogadores simultâneos de todos os tempos) e o Artifact (60 mil jogadores).

Até a hora em que este texto está sendo escrito, Dota Underlords é o quarto jogo mais jogado no Steam, batendo games conhecidos como Rainbow Six Siege, Grand Theft Auto V e ARK: Survival Evolved por alguma margem.

Porém, apesar de ter alcançado os escalões mais altos da tabela mais jogada, ainda há um abismo para chegar nos três primeiros.

Em terceiro lugar está o Counter-Strike: Global Offensive com 577.050 usuários simultâneos, enquanto o PlayerUnknown’s Battlegrounds ocupa o segundo lugar com 699.900 usuários simultâneos.

No topo da lista está o primo mais velho, Dota 2, com 772,863 usuários simultâneos.

Ainda assim, isso não tira o fato de Underlords ter essa atenção, e vale a pena lembrar que o jogo também foi lançado para iOS e Android, de modo que o número de jogadores em todas as plataformas pode ser muito maior.

Siga-nos