Menu

Death Stranding | Jogo será lançado dia 8 de novembro deste ano

Game teve trailer divulgado e mostra gameplay com belos gráficos e uma trama bastante complexa

FINALMENTE!! Após vários teasers publicados nos últimos dias e rumores sobre a data de lançamento, a Kojima Productions divulgou nesta quarta-feira (29) um trailer com a gameplay de Death Stranding e a data em que o jogo será lançado: dia 8 de novembro de 2019! Confira o trailer abaixo:

LEIA MAIS: Playstation Plus de junho tem Borderlands: The Handsome Collection and Sonic Mania de graça

O novo trailer mostrou pela primeira vez a gameplay do jogo e apresentou algumas mecânicas de combate e movimentação, como a utilização de motos, combate corpo-a-corpo, menus detalhados e cenas de guerra.

Mais cedo, a página oficial do jogo na Playstation Store foi vazada e havia o rumor de que o jogo seria lançado dia 8 de novembro, que acabou sendo confirmado pelo trailer.

O game também apresentou belos gráficos e uma roteiro bastante complexo e que vai deixar os jogadores presos pela trama.

Death Stranding é o primeiro trabalho de Hideo Kojima com sua produtora, a Kojima Productions, após deixar a Konami. O elenco parece ser de um filme blockbuster, pos conta com os atores Norman Reedus (The Walking Dead), Mads Mikkelsen (007 – Casino Royale), Lea Seydoux (007 – Contra Spectre), Guillermo del Toro (Pacific Rim, Hellboy), Lindsay Wagner e Troy Baker.

História

Depois de muito mistério, a gameplay trouxe para nós um pouco do enrego de Death Stranding.

O tema central da história é “reconstruir o futuro”. O personagem principal é Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus (The Walking Dead) e é um dos responsáveis tentar salvar as pessoas num país devastado por um fenômeno chamado Death Stranding.

Claro que Hideo Kojima não ia deixar o lado sobrenatural de lado, já que é uma de suas marcas registradas. Os atores Troy Baker e Mads Mikkelsen se comunicam com uma entidade misteriosa e fazem o papel de “agente duplo”.

Os bebês que Sam carregam seriam a esperança do futuro, os que podem salvar a humanidade. Para garantir a segurança deles, o personagem precisa se esconder de presenças malignas do jogo. Sam usa uma espécie de antena que detecta qualquer inimigo em um raio de alcance (e que deve aumentar conforme o jogo evolui). Ele também se pode se locomover por meio de uma moto e há momentos de luta corpo-a-corpo e tiroteio.

Death Stranding será lançado dia 8 de novembro e é exclusivo para Playstation 4.

E o que você achou do jogo? Deixa aqui nos comentários!!

Live Gaming

Facebook Gaming Game Vision