Menu

Death Stranding | Página de pré-venda do jogo aparece na PS Store

Página mostrava sinopse e vários itens bônus do game

Veja a live da Playstation aqui:

Watch live video from PlayStation on www.twitch.tv

ATUALIZADO às 10h38: Segundo perfil @Nibellion do Twitter, a página da Playstation de Taiwan revelou que Death Stranding chega às lojas no dia 8 de novembro. A justificativa é que alguns elementos, como os 8 fios interlaçados entre as 11 letras em uma imagem publicada pela Kojima Productions reforça esse rumor.

_____________________________________________________________________________

Hoje é o dia em que saberemos algo de mais concreto sobre Death Stranding. Após a Kojima Productions divulgar conteúdo sobre o jogo em sua conta no Twitter nos últimos dias, usuários ávidos por novidades descobriram que a página de pré-venda do jogo surgiu na PS Store, ainda que de forma relâmpago.

O conteúdo da página de Death Strandingque já foi retirada do ar, é bom ressaltar -, mostra que quem adquirir o jogo na pré-venda, receberá uma série de itens dourados para usar no jogo, dentre eles: óculos escuro, armadura, boné e até um exoesqueleto.

Os usuários também vão ganhar itens temáticos e avatares da PSN – incluindo uma versão mais “gracioso”. Além disso, foi possível ver a sinopse do jogo na página e que você pode conferir abaixo (tradução livre):

“Sam Bridges (Norman Reedus) deve desbravar um mundo transformado pelo Death Stranding. Carregando o que resta de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reunificar este mundo despedaçado”.

Apesar da página do jogo aparecer na PS Store, o que mais importa para o público não apareceu: a data de lançamento. Como relatamos acima, a página do jogo não está mais no ar.

É bom lembrar que a própria Kojima Productions agendou para esta quarta-feira (29), novidades sobre Death Stranding.

A expectativa é que vejamos trailer, gameplay e, claro, a tão aguardada data de lançamento. Na última terça-feira (28) à noite, a página oficial da Playstation no Twitch iniciou uma transmissão para deixar o hype lá na estratosfera. Só digo uma coisa: VEM MONSTRO!

Siga-nos