Menu

Death Stranding | Kojima já esperava reações distintas sobre o jogo

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4 para o público e Hideo Kojima, criador do jogo, já esperava reações distintas sobre o jogo.

LEIA MAIS: PlayStation | Registro de patente de cartucho vaza na internet

Em entrevista para o canal do YouTube PlayStation Access, o diretor japonês falou sobre as análises do seu novo jogo e as diferentes opiniões entre os que tiveram a oportunidade de testar.

Mesmo ter recebido 15 notas perfeitas, o que tornou o lançamento com maior número de notas perfeitas de 2019, o jogo também recebeu notas abaixo de 7.

Para Kojima, isso é o que acontece quando tenta oferecer algo novo e diferente para o público.

“A minha abordagem é sempre a mesma. Em termos de como me sinto, agora que as pessoas estão jogando Death Stranding, acredito que existirão reações positivas e negativas. Isto acontece quando você tenta fazer algo novo, mesmo nos filmes ou jogos.”

“Mas espero que com o apoio dos fãs, essa positividade se espalhe. E que daqui a 5 anos ou 10 anos as pessoas olhem para trás e vejam Death Stranding como um novo padrão. Depois tentarei criar novamente algo diferente.”

O diretor japonês ainda citou seus jogos anteriores e disse que não quer criar algo novo, mas criar um estilo diferente de jogo e que possa ter impacto na indústria.

“Para Death Stranding, sei que não é um jogo mainstream atualmente. Se olhar para os jogos online, a tendência é confrontarem-se ou confrontar ao lado de outros.”

“Mas em Death Stranding, é uma conexão indireta entre jogadores. Você apenas pode dar feedback positivo. Todos se juntam de forma positiva, com uma intenção positiva.”

Death Stranding está disponível na PS4 e chega em 2020 para PC .

Live Gaming