Menu

Death Stranding, Pokémon, Star Wars e mais chegam em novembro

Novembro será o principal mês para os lançamentos de games do ano. Além da chegada de Red Dead Redemption 2 para PC, teremos Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e o novo Pokémon, sem contar o lançamento da plataforma Google Stadia. Confira!

LEIA MAIS: FIFA 20 | Game da EA tem glitch anti-derrota e polêmicas entre jogadores

Death Stranding

Death Stranding promete entregar um novo gênero de jogo, apelidado de “Social System Strand” pelo criador Hideo Kojima.

O elenco é repleto de estrelas de Hollywood, tendo os dois principais Norman Reedus (The Walking Dead) e Mads Mikkelsen (Hannibal), e apresenta um universo em que o mundo dos vivos foi conectado com o mundo dos mortos, que destruiu os Estados Unidos e deixou o país fragmentado.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Google Stadia

O Google Stadia é a platafomra de jogos de streaming que a Google promete para os jogadores do mundo todo.

O serviço promete rodar games de alta performance em qualquer dispositivo e oferecer uma considerável biblioteca de jogos, com direto até a exclusivos no futuro.

O Stadia funcionará com assinaturas mensais e, até o momento, oferece dois pacotes para quem quiser o controle especial e um Chromecast Ultra: o Founder’s Editions e o Premiere Editions.

Serão 30 jogos disponíveis no lançamento e que você pode conferir abaixo:

Assassin’s Creed Odyssey, Attack on Titan 2: Final Battle, Borderlands 3, The Crew 2, Destiny 2, The Division 2, Doom, Dragon Ball Xenoverse 2, The Elder Scrolls Online, Farming Simulator 19, Final Fantasy 15,
Football Manager 2020, Ghost Recon Breakpoint, Grid, Gylt, Just Dance 2020, Kine, Metro Exodus, Mortal Kombat 11, NBA 2K20, Power Rangers: Battle for the Grid, Rage 2, Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, Shenmue 3, Superhot, Thumper, Tomb Raider Definitive Edition, Trials Rising, Wolfenstein: Youngblood

O Google Stadia será lançado no dia 19, apenas nos Estados Unidos. Não há previsão de chegada para o Brasil.

Just Dance 2020

O novo título da franquia chega com 40 músicas, desde “Boy With Luv” do grupo de k-pop BTS até “High Hopes” de Panic! at the Disco.

Há três modos de jogo – cooperativo, Infantil e “Unlimited” voltam com canções adicionais, onde até seis jogadores poderão se juntar na mesma partida. Também será possível usar o próprio celular para jogar, sem precisar do PlayStation Move ou Kinect

Just Dance 2020 será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Need For Speed Heat

Depois do fracasso de Payback, a Eletronic Arts volta com a franquia Need for Speed com Need for Speed Heat e promete mudar a cara da franquia.

Isso porque existirá um sistema de relógio, onde as corridas legalizadas acontecem durante o dia e os famosos “rachas” acontecem à noite.

Cada modo promete recompensar o jogador de um maneira, que precisa construir sua reputação e ficar longe da polícia.

O jogo tem um aplicativo para celular onde as pessoas podem personalizar seus veículos. Need For Speed Heat chega no dia 8 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Pokemon Sword and Shield

A franquia Pokémon estreia no Switch com duas versões: Sword e Shield. As principais diferenças estão em alguns monstros e ginásios exclusivos, além de dois pokémons lendários, Zacian e Zamazenta.

O jogo se passa em Galar e a novidade é a mecânica Gigantamax, que deixa os Pokémons gigantes e mais poderosos de forma temporária. Pokemon Sword and Shield será lançado no dia 15 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.

Red Dead Redemption 2

Um ano após ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 será o principal lançamento para PC chega no dia 5 de novembro, com melhorias gráficas e alguns extras exclusivos para os jogadores. Confira o trailer abaixo:

Star Wars Jedi: Fallen Order

Dos mesmos criadores de Titanfall e Apex Legends, Star Wars Jedi: Fallen Order será exclusivamente um jogo single-player e em terceira pessoa, o que promete oferecer um mundo aberto que mistura Metroidvania e Dark Souls.

A trama acompanha a história de Cal kestis, que se tornou um Jedi, e se passa entre os episódios III e IV dos filmes. Star Wars Jedi: Fallen Order chega no dia 15 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Parceiros

Siga-nos