Menu

Diablo 4 | Vazamento terá ambientação e referências a Diablo 2

Às vésperas da BlizzCon 2019, um post no Reddit revelou tudo sobre Diablo 4, mostrando detalhes como, narrativa, mecânicas, atmosfera do game e mais.

LEIA MAIS: Filmes | Veja a agenda de lançamentos para o mês de novembro

O vazamento foi postado pelo usuário PracticalBrush12 e reforçado pelo insider e analista de games @ZhugeEX em sua conta no Twitter, que revelou inúmeros spoilers do próximo jogo da franquia Diablo.

Foi revelado que a sequência será como um enorme agrado para os fãs de Diablo 2, game mais famoso da saga. O jogo será mais claustrofóbico e escuro, com referência histórica do clássico, tendo a Lilith, que era antiga aliada, agora como antagonista.

O jogo também terá multiplayer cooperativo e PvP que vai suprir todas as expectativas dos fãs da franquia.

Segundo o vazamento, a ambientação é um ‘plus’ à parte, onde terá mais interação e variações de cenários, como desertos acizentados, cavernas cercadas por corpos, criptas podres, pântânos e zonas úmidas entre outros ambientes clássico da franquia.

Mas não é só isso. O vazamento mostra a disponibilidade de classes, sendo 3 jogáveis – Bárbaros, Magos e Druidas -, com possibilidade de montarias, cooperativo com até quatro jogadores e habilidades que vão deixar os fãs de Diablo 2 felizes.

Veremos se tudo isso se confirmará na BlizzCon 2019, que começa hoje e vai até o dia 3, na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos.

Parceiros

Siga-nos