Menu

Diretor de John Wick 3 diz que Matrix pode ter continuação

Chad Stahelski diz que irmãs Wachowski estão trabalhando em continuação da franquia de ficção científica

Matrix é uma das mais famosas franquias do cinema mundial – e que completa 20 anos em 2019 -, poderá ganhar sequência em breve, e pelas mãos das irmãs Wachowski.

Quem afirma esta informação bombástica é o diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski.

LEIA MAIS: John Wick 3 ganha trecho inédito legendado

O diretor é próximo de Keanu Reeves, que interpreta Neo em Matrix, cravou que o próximo filme da franquia será uma sequência direta da trilogia original e ainda se ofereceu para ser dublê, sua antiga profissão.

“Estou super feliz que as Wachowski não estejam apenas fazendo um Matrix, mas também expandindo o que todos nós amamos. E se estiverem perto do nível que já fizeram, não seria necessário mais do que uma ligação – ‘Ei, queremos que você seja dublê’ – e eu provavelmente seria atropelado por um carro.”, diz o diretor.

Não há confirmações se a série será um reboot ou sequência da franquia. A julgar pelo final de Matrix: Revolutions, parece improvável que veremos Keanu Reeves de volta no papel de Neo, então há a possibilidade de que teremos uma nova linha na saga.

Após a repercussão de sua declaração, um representante do diretor veio a público dizer que a declaração de Stahelski não representava a existência de uma sequência de Matrix, mas o desejo do cineasta de participar de uma sequência futura.

Siga-nos