Menu

DOOM Eternal | id Software adia jogo para 20 de março de 2020

Nesta terça-feira (8), a desenvolvedora id Software comunicou que o jogo DOOM Eternal, próximo jogo da franquia, foi adiado para 20 de março de 2020. O jogo estava previsto para 22 de novembro deste ano.

LEIA MAIS: PlayStation 5 | Sony confirma console para o fim de 2020

Em um comunicado na conta oficial da empresa no Twitter, a produtora explicou que quer garantir a “melhor experiência” para o título, além dos níveis desejados de “velocidade e polimento”.

“Sabemos que muitos fãs ficarão decepcionados com esse atraso, mas estamos confiantes de que o DOOM Eternal proporcionará uma experiência de jogo que vale a pena esperar”, afirmou a id Software no comunicado. Veja abaixo:

A produtora também revelou várias mudanças no calendário de lançamento no jogo.

Um deles é o Invasion Mode, modo que permite que jogadores invadam as partidas uns dos outros, será um update gratuito pós-lançamento.

DOOM Eternal chegará ao Switch em uma data posterior ao lançamento dos Consoles e PC. A data para o console da Nintendo ainda não foi anunciada e também não faz nenhuma menção ao Google Stadia.

Quem adquiriu o game por meio da pré-venda para PS4, Xbox One e PC vão receber DOOM 64 de graça para as plataformas – mesmo vale para o Switch, plataforma para o jogo já havia sido anunciado.

O jogo também será lançado em 20 de março, junto a DOOM Eternal.

Live Gaming