Menu

“É diferente de tudo”, diz músico sobre Death Stranding

Game é um dos mais aguardados da atual geração

Enquanto não sabemos de nada sobre o jogo Death Stranding – nem data de lançamento -, parece que seu criador, Hideo Kojima, decidiu mostrar para seus amigos antes de divulgar para o público geral. Alguns seletos membros da indústria de games e do entretenimento estão visitando o estúdio do criador de Metal Gear Solid e experimentando o game.

Borderlands 3 é confirmado para setembro

Um dos membros da banda escocesa CHVRCHES, Iain Cook, foi até a Kojima Productions enquanto a banda estava em uma turnê em Tóquio e foi um dos convidados a experimentar Death Stranding. Após ser apresentado ao estúdio, Kojima mostrou como está o andamento do game.

O músico então disse o que acha do game, em entrevista ao site consolevania: “Algumas das coisas que ele está fazendo com esse jogo é diferente de tudo que eu já vi alguém fazer. Não faço ideia de como ele vai conseguir, mas se tem alguém que dá conta, é o Kojima”.

Chefe da Remedy também foi uma das pessoas que se impressionou com o que viu de Death Stranding. Segundo Sam Lake, o game irá “romper barreiras”. Hideo Kojima disse que o título está em um ponto crítico de desenvolvimento e passa por uma série de ajustes.

Siga-nos