Menu

E3 2019 | Confira as datas e horários das conferências

Microsoft, Ubisoft, Nintendo e Square-Enix prometem muitas novidades e lançamentos

A E3 2019 chega em um mês e todas as conferências estão confirmadas com datas e horários!

A próxima edição não terá Sony e Eletronic Arts, mas nem por isso vamos deixar de ver anúncios importantes.

LEIA MAIS: Intel renova parceria com a BGS 2019 e patrocina Meet & Greet pelo segundo ano consecutivo

E para não perder nada, fizemos uma lista com todas as apresentações confirmadas, com datas e horários (de Brasília). Confira (em ordem alfabética):

BETHESDA – 9 de junho (domingo), 21h30

Não sabemos o que a Bethesda pretende mostrar na E3, mas talvez seja algo mais concreto de Elder Scrolls VI e Starfield. Os jogos Wolfenstein: Youngblood e Doom Eternal também devem ser apresentados.

DEVOLVER – 9 de junho (domingo), 23h

Criadora de Broforce e outros jogos 8-bits bastante divertidos, a Devolver pretende anunciar novos jogos com aquela loucura característica que só ela sabe fazer.

ELETRONIC ARTS (EA) – 8 de junho (sábado)

A Eletronic Arts não terá uma conferência própria na E3 2019, mas fará uma série de transmissões para mostrar suas novidades. Uma delas deve ser a gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order, além de FIFA 20, NFL 20, e conteúdos adicionais para títulos como Battlefield V, Anthem e seu battle royale Apex Legends.

MICROSOFT – 9 de junho (domingo) – 17h

Sem a presença da Sony na E3 2019, a Microsoft terá a maior conferência da feira, trazendo muitas novidades, dentre elas, seu próximo console de nome Xbox Scarlett e o serviço de streaming Project XCloud, além de datas de lançamento de Cyberpunk 2077 e Halo Infinite.

NINTENDO – 11 de junho (terça), 13h

A conferência da Nintendo – que é uma apresentação em vídeo -, deve trazer detalhes de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e Pokémon Sword & Shield, que serão lançados ainda em 2019. Talvez vejamos mais algum conteúdo novo para Super Smash Bros. Ultimate e porque não novidades sobre Metroid Prime 4.

PC GAMING SHOW – 10 de junho (segunda), 14h

A PC Gaming Show foca em anúncios de jogos independentes ou exclusivos para PC, então podemos aguardar algo parecido durante a apresentação.

SQUARE-ENIX – 10 de junho (segunda), 22h

Após a apresentação do trailer do remake de Final Fantasy VII, a Square-Enix promete mais novidades e detalhes do jogo em junho, mesma época da feira. Será que veremos uma data de lançamento?

UBISOFT – 10 de junho (segunda), 17h

A conferência da Ubisoft promete ser uma das mais promissoras da E3 2019. A produtora francesa deve vir com uma trica de Ases em sua apresentação, formada por Beyond Good and Evil 2, Watch Dogs 3 e o Assassin’s Creed que se passa no universo viking. A ver.

As conferências da E3 2019 acontecerão entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. A feira para o público será entre os dias 11 e 13 de junho.

Siga-nos