Menu

E3 2019 | Rumor reforça que Final Fantasy VII Remake terá demo jogável

Jogo é um dos mais aguardados na atual geração

Após divulgar um vídeo de Final Fantasy VII Remake e explodir cabeças, a Square-Enix ficou em silêncio por um bom tempo, até divulgar um trailer do jogo no State of Play da Sony, e deixar fãs completamente loucos pelo jogo.

LEIA MAIS: Joysticks do Atari VCS têm imagens reveladas

De lá para cá, um post no Reddit divulgou alguns vazamentos do jogo que veio da divisão El Segundo da Square-Enix e que podem ser confiáveis.

De tudo que já vazou do jogo até agora pelo autor do post, a mais bombástica é que Final Fantasy VII Remake estará disponível para o público jogar na E3 2019. A demo de Final Fantasy VII Remake será disponibilizado para os jogadores de Playstation 4 logo após a apresentação.

O mesmo post afirma que que Final Fantasy VII Remake não será dividido por episódios, mas em duas partes com conteúdos similares aos da versão original e seriam vendidos pelo preço de 60 doletas.

O post do Reddit também informa que o jogo será mundo aberto contínuo e Yuffie e Vincent não serão personagens opcionais, e a famosa parte de Cloud vestido de mulher estará no conteúdo do jogo.

Com a E3 2019 batendo na porta, resta aguardar a conferência da Square-Enix no dia 10 de junho (22h, horário de Brasília).

Siga-nos