Menu

Edição de colecionador de Death Stranding virá com bridge baby POD

Jogo será lançado dia 8 de novembro de 2019 e é exclusivo para Playstation 4

Depois da produtora Kojima Productions revelar o novo trailer e a data de lançamento de Death Stranding, agora foi a vez de mostrar a edição de colecionador do jogo, que terá um Bridge Baby Pod. Confira abaixo:

Os itens da edição de colecionador de Death Stranding vem com um steelbook, uma maleta, itens exclusivos para o jogo, como óculos de sol dourado para Sam, chaveiro com o mascote da Kojima Productions, alguns avatares para a PSN, trilha sonora digital, vídeo de bastidores e claro, o Bridge Baby Pod que o personagem Sam carrega durante o jogo.

O diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, aproveitou para tuitar um vídeo do Bridge Baby Pod e agradeceu o apoio dos fãs:

Segundo o próprio Kojima, Death Stranding será um jogo de mundo aberto, mas que também terá elementos online. O diretor do jogo afirma que os jogadores poderão se conectar pelos “fios” que o jogo oferece, que oferecerá uma experiência multiplayer inovador.

O ator que interpreta Sam Bridges, Norman Reedus, disse em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura dos millennials. Ainda é incerto, mas a ideia do jogo é sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico com essa geração.

Death Stranding será exclusivo de PlayStation 4 e será lançado em 8 de novembro de 2019.

Siga-nos